Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nail Art : Joaninha ;

Olá Leitoras ! Então Hoje eu vim postar uma nail art , que eu fiz algum tempo atrás de joaninha . Bom eu vim aqui mostrar pra vocês, bom é muito fácil de se fazer! Você só precisa de no mínimo um pouquinho de cordenação motora , eu não tenho muita mas eu consegui .
Então meninas , vou mostrar qual esmalte usei

Então , eu fiz estilo uma francesinha com o vermelho por baixo e na ponta com preto . E em um dedo só fiz a joaninha vejam :
Fiz os olhinhos , com branco "Bianca" da realce , usei o Desejo pra fazer o fundo da francesinha é o desejo da Risqué lindo não ? Então , o preto já é normal é o Black da colorama perfeito ! ótimo de pintar , esmaltes cremosos são sempre melhores de se pintar , borram bastante mas são bem melhores.

Bom , não encontrei a coleção deles ): mas se alguém ai sabe me avisam, ok ? Beijão




3 comentários:

  1. Que lindinho que ficou!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, adoro nail art! Tô esperando anciosamente minha unha crescer para fazer essas coisas :D amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura, amei!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...