Image Map

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Onde guardar os esmaltes ?



Quem aí , tem esmaltes mas ... ainda não sabem onde guardar ? Bom hoje , vim ajudar vocês que não sabem . Então , eu guardo numa maleta de maquiagens que cabe certinhos meus esmaltes . Eu peguei essa foto do google , por que eu tava morrendo de preguiça de colocar a foto no computador s: .

Mas essa maleta  , é quase igual pois nas pontas minha maleta é redonda . A minha é muito fofa é assim :

Eu tenho mais de 300 esmaltes , onde eu guardo ?
Bom , se você tem um gavetão guarde lá ou guarde numa prateleira . Acho que você vai se encontrar melhor se for na prateleira .

Tenho apenas 30 . Onde guardar ?
Bom , guardem em mini caixinha ou em caixas de papelão de presente . Vai ficar , show se você decorar , a sua própria caixa (:

Ou quem ai tem entre 60 e 80 esmaltes (como eu rs) guarde em maletas que fica melhor . 

Bom é isso grande beijo menina & tchau ! :D




11 comentários:

  1. Olá flor, primeira vez que visito o seu blog e ja estou amando o/ *-*
    Já estou seguindo e se puder segue de volta?!
    Um super beijo, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Adorie o nove layout , ta bem lindo , adorei a sua maleta é linda de +!

    Bjos fique com Deus , e tenha uma ótima segunda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua maletinha, bem linda! Eu guardo os meu em uma caixa de sapatos, mas como a coleção tá aumentando vou ter que pôr no gavetão ;)

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,uso e recomendo!!
    Seu blog é o otimo,já participo!!
    Partcipe do meu blog também não vai se arrepender!!
    meninasonile.blogspot.com
    Te vejo lá
    Super Beijo e um Mega abraço

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!! Queria algo que deixasse eles em pé, é mais organizadinho, mas por enquanto guardo em maleta também >.<

    ResponderExcluir
  6. Que maleta fofa, rosinha e linda!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. legal o post, uma pena q no meu caso não funcione
    tenho quase 1000 rs =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. na maletinha deve ficar lindinho...
    os esmaltes que uso ficam com minha avó já que é ela quem faz minhas unhas e ela guarda normal em caixas, bolsinhas etc

    www.julianaleiteg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei a ideia de guardar em maletas, eu tenho uma e acho que vou guardar nela ;)
    bjs

    te seguindo flor

    blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Adoro esse tipo de post com dicas hahahaha também sou cheia de esmaltes, mas guardo em uma caixa feinha (de isopor), pois é a unica que cabem todos :\\

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi florzinha adorei seu blog...
    dá uma passadinha pra conhecer o meu

    http://bbrilhogloss.blogspot.com.br/

    ja estou seguindo....bjinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...