Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Unhas de oncinha Vermelha ;

Olá queridas , primeiramente desculpa pela ausência !Esses dias ando muito ocupada , mas agora me aliviou um pouco mais . Bom lembram , aquela unha de oncinha que eu fiz algumas semanas atrás ? Bom , eu resolvi faze-la novamente ! Mas com a cor vermelha que ficou um pouco mais bonita , ficou mais cheguei .

Usei o Petála da colorama , usei também o desejo da Risqué e o preto da colorama . Eu esqueci de tirar as fotos então vou mostrar algumas fotos , que peguei do google ta certo ?




Bom eu passei 3 camadas de "Pétala Branca" , logo depois fiz umas bolinhas com o "Desejo" e contornei para ficar onça usei o "Black" muito simples e bem fácil viu  gente ? Então foi isso , agora vamos ver como ficou :

Eu amei muito essa unha , uma coisa que é diferente da outra unha é que nessa não fiz francesinha . Mas eu achei linda a unha , então é isso vou colocar algumas unhas para vocês se inspirarem tudo bem ?


 

unhas de oncinha 24 unhas de oncinha 24








Bom então foi isso , esmaltrolas (:Um beijo&meliga ;

15 comentários:

  1. amei as unhas, amo fazer oncinhas na minha :}
    http://coisasdedoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas letícia, um charme mesmo.
    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, eu adoro!
    bjjjs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou bonito e diferente :D

    Deixei um selinho pra você aqui ~> http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/2012/10/batom-spicy-selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas e amei as inspirações!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. adoro tudo que se refere a unha,escrita! tb tenho um blog que falo um pouco de adesivos da um passadinha la,ficarei muito feliz se vc fizer parte desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Que linda *u*.


    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas, ficaram lindas !
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom? Você já experimentou fazer com dourado? adoooro, faço com dourado e as vezes coloridinho, fica show!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, lindas as sua unhas,parabéns!!!!
    Tem selinho pra você lá no blog... Beijos
    http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awn, amei! Sempre faço assim, ou um nude por baixo e as onçinhas coloridas! ADOOOORO hahahah

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo unas de oncinha, já fiz um vídeo fazendo e amoooo d+! Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Beijãooooooooooo!

    ResponderExcluir
  13. oi linda!
    adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    aparece no e se gostar siga!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  14. ai que coisa mais linda estas nail arts! :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  15. Awn, super fofo, sempre faço unhas de onçinha quando quero mudar um pouco. Fica show!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...